Tabloide de ofertas

Como produzir seu tabloide de ofertas?

A publicidade é a principal impulsionadora de vendas em qualquer negócio. Se você possui supermercado, loja ou farmácia, os folhetos, conhecidos como tabloides, são uma excelente ferramenta para essa comunicação, pois com ele você poderá divulgar suas ofertas. Principalmente, em tempos de crise e queda no volume de vendas.

Aqui vão algumas dicas para que você faça desse material um aliado poderoso nas suas vendas:

1) Os tabloides de ofertas devem ter layout atraente, organizado, ilustrativo e boa visibilidade nas informações.

2) Não coloque de forma alguma produtos na mesma página, pois com isso seu tabloide ficará poluído. Separe as ofertas por departamentos, exatamente como são encontradas nas lojas, com isso o seu cliente achará facilmente a oferta que está procurando.

3) Tome cuidado com os preços colocados nos produtos, é importante sempre revisá-los, pois após publicado o estabelecimento é obrigado a cumprir com toda informação ou publicidade veiculada, conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.

4) Escolha um papel de excelente qualidade, como o jornal, brite, offset ou couché, para dar realçar ainda mais a arte do seu material, com isso melhorar a percepção do seu cliente.

5) Use os formatos que tradicionais para tabloides 25,5 cm X 29,7 cm, 20 cm x 28 cm ou 29,7 cm x 53 cm.

6) Invista na melhor tiragem para que seu tabloide de ofertas atinja o maior número de pessoas, assim você terá maior chance de divulgar suas ofertas.

7) Para pagar os tabloides de ofertas procure parcerias com seus fornecedores, para que eles ajudem com o pagamento parcial ou total do material. Pois você acabará anunciando as marcas deles.

Agora que você já sabe como produzir seu tabloide de ofertas, vamos imprimi-lo? Então conte com o menor preço, a melhor qualidade e a entrega mais rápida do Brasil. Faça já seu pedido online no site da Grafinorte.

 

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close