Uncategorized
Trending

Gere resultados positivos usando o marketing impresso para o Natal.

O Natal é a data mais esperada do ano por comerciantes e lojistas de todo o Brasil. Além da tradição de comprar presentes de natal, o varejo é estimulado também pelo pagamento do 13º Salário que impulsiona ainda mais a venda de bens de consumo.

Usar estratégias de marketing especiais para esse período é a oportunidade de que as vendas superem as expectativas planejadas.

 

Segue algumas estratégias para o Natal

Em uma ação promocional, por exemplo, integre seu e-commerce ao marketing impresso através de panfletos e flyers que contenham códigos para gerar descontos em compras no site. E ainda atraia novos clientes para visitarem a loja física.

Lembrança da marca em ações de fim de ano

Nessa época é importante também, utilizar de materiais impressos para divulgar o nome da sua marca e fazer ela ser lembrada durante todo o ano:

Utilize: calendários de mesa e parede, bloco de notas, agendas personalizadas, cartões de visitas e outros produtos que podem levar consigo o nome e o logotipo da empresa, além das principais informações de contato.

Agora é a época perfeita para alavancar suas vendas e deixar sua marca visível a seus clientes, no ano que está para se iniciar!

Ficou interessado em algum produto gráfico especifico? Entre em nosso site e confira nossas ofertas especiais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close